Livro Negro dos Imóveis

Postado por vilson Vilribsan on terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tudo que você precisa saber antes de comprar um imóvel na planta está no Livro Negro dos Imóveis. Conheça o lado obscuro do mercado imobiliário nesta que é a melhor publicação da categoria para o público leigo de 2012
Todos os meses milhares de pessoas dão entrada nos órgãos de defesa do consumidor com reclamações contra imobiliárias, construtoras e incorporadoras. Elas são vítimas de clausulas contratuais abusivas, taxas indevidas, descumprimento de contrato, atrasos nas obras e inúmeros outros problemas.
Em pior situação se encontram os brasileiros que constatam que o sonho da casa própria se transformou em um caso de polícia. O consumidor leigo e inexperiente se torna uma preza fácil para fraudadores e golpistas que se passam por falsos corretores e construtoras de fachada.
O Livro Negro dos Imóveis é composto por 170 páginas de conteúdo rico e esclarecedor, organizado em 23 capítulos e 96 tópicos no formato de arquivo PDF

Oportunidade para ganhar dinheiro

Nos próximos dois anos, 19,2 milhões de famílias pretendem adquirir um imóvel. É o que indica o estudo “Reformas e Aquisições de Imóveis”, do DataPopular. O imóvel é o bem mais caro e mais complexo de se adquirir. Por isto as pessoas estão dispostas a pagar por informações que permitam mais segurança na transação.

O crescimento do mercado imobiliário nos últimos anos também fez crescer as notícias sobre golpes, fraudes e denúncias no PROCON contra empresas que desrespeitam o Código de Defesa do Consumidor. Devido a isto as pessoas estão cada vez mais cautelosas e preocupadas com a compra do primeiro imóvel.

O produto Livro Negro dos Imóveis

O objetivo do produto é fornecer todas as informações necessárias para que uma pessoa leiga possa comprar um imóvel minimizando os riscos de fraudes, problemas legais e prejuízo financeiro. O consumidor aprenderá a escolher o imóvel ideal, identificar falsos corretores de imóveis, verificar a idoneidade de construtoras, incorporadoras e imobiliárias e fazer pesquisas de preço do metro quadrado. Ele ainda terá acesso a toda a legislação, contrato, cláusulas abusivas, taxas indevidas, saberá quais são seus direitos segundo o código de defesa do consumidor, quais são os documentos, certidões negativas, registros que ele deve solicitar. O livro também aborda técnicas de negociação de preço, mostra dicas sobre financiamento, juros, índices econômicos, simulações de financiamento.
As imobiliárias não passam essas dicas importantes na hora da compra.
Satisfação Garantida
Se você não se sentir satisfeito coma compra do livro poderá solicitar a devolução do seu dinheiro. Conheça as três garantias que oferecemos.

Maiores informações através do link abaixo: